31 de agosto de 2010

Os Hospitalários no Caminho de Santiago - Feira Medieval de Leça do Balio

Entre o dia 9 e 12 de Setembro, irá decorrer no Mosteiro de Leça do Balio, Matosinhos, mais uma edição dos Hospitalários no Caminho de Santiago.
É com todo o prazer que irei estar presente, desta feita com o nome "Filhos da Terra", uma vez que irei também com o Ruben, que me tem acompanhado nas ultimas feiras, para mostrarmos ao vivo as nossas artes ancestrais.

Regressar a esta feira é para mim muito importante, uma vez que foi neste local que me iniciei nas viagens medievais, no ano de 2007, e foi um marco simbólico na minha vontade aguerrida de continuar a remar contra a maré, uma vez que estava prestes a terminar o meu curso, e desejava de facto continuar a cinzelar e a desenvolver este trabalho, por isso é para mim uma alegria muito grande regressar 4 anos depois, com mais e melhores trabalhos, e com a certeza de que irei continuar!
Convido-vos a visitar esta feira, pois se os anos não a estragaram, só pode ter melhorado, e foi de facto das feiras mais engraçadas em que pude participar! Além disso, o mosteiro merece mesmo uma visita!

Sem comentários: