24 de maio de 2010

Cinzelarte visita Braga Romana

Vai realizar-se nos próximos dias 27 a 30 de Maio, a Braga Romana, com o objectivo de  reviver Bracara Augusta, a antiga civitate romana.
Será a primeira vez que participo neste evento, e pelo que me parece, haverá muito boa animação e artes e ofícios com muita qualidade, pelo menos pelas exigencias que são pedidas assim parece, e ainda bem, fico contente que os organizadores destes eventos apostem cada vez mais na qualidade, de modo a gratificar a Arte de quem cria fielmente, e a distinguir aquilo que é fabricado em série disfarçado de artesanato, pois assim o rigor histórico das representações também agradecem!...
Venham fazer uma visita e ver as novas peças que tenho estado a criar!

2 comentários:

dani disse...

Olá,
Tentei enviar-te as fotografias da feira por mail, mas o mail veio de volta porque a caixa estava cheia...
Parabéns pelo teu trabalho!
beijinhos
Daniela

Denise Pereira disse...

Olá Daniela!
Gostaria muito de ver as fotos que tiraste!
A minha caixa não está cheia, podes tentar de novo, ou então tenta enviar para o meu outro endereço denise__pereira@hotmail.com (são dois _)! Gostava mesmo de ver os momentos que captaste, gostei tanto da forma como olhaste para as minhas peças!
Um beijinho e votos de muitas e boas fotografias!