25 de abril de 2010

Celebrar o 25 d'Abril SEMPRE!


Para celebrar o 25 d'Abril, o municipio de Oliveira do Hospital organizou uma feira de artesanato, no Largo Ribeiro do Amaral, durante os dias 24 e 25.


E aqui está uma mãozinha feliz com um anel feito à sua medida e ao seu gosto...! (Inconscientemente, claro!)
Os aneis da colecção "Outonalidades" são mesmo para pessoas especiais, que se apaixonam à primeira vista, e foi o que aconteceu a este... que foi para uma amante da Natura!



Aneis especiais, para pessoas especiais!

4 comentários:

Stephe disse...

Denise Olá :)

Gosto muito dos teus trabalhos***
(sou amiga da Ana)

Bjinhos
Stephe

Denise Pereira disse...

Ola Stephe!!

Muito obrigada!! :)
Tambem adorei os teus trabalhos! Mas não consigo ver o teu blog... podes enviar-me o link?

Temos mesmo de nos encontrar!!
Muita luz, paz, amor e harmonia!
beijinho!

Stephe disse...

Denise olá :)

estava aqui com a Ana a ver o teu blog e só agora é que reparei k tinhas deixado um comentário depois do meu.

O meu blog é :

www.workfou.blogspot.com

bjinhos de nós as 2 *** abraço de chocolate

Sílvia disse...

Saudações da proprietária da mãozinha feliz e do anel à medida :)

Quem se entrega de verdade a uma arte, seja ela qual for, tem a capacidade de ler e materializar os suspiros das almas mais retorcidas e confusas.

Há muito tempo a minha alma sonhou com um anel... e a Denise capturou a imagem do sonho... Temos artista, certo?

Tenho de ir à manicure :P

Beijoca, Denise ^^