6 de outubro de 2010

Cinzelarte - A Arte que nasce do cinzel...

   Convido-vos a visitar o meu espaço, onde irei partilhar convosco a minha arte, que nasce dos cinzeis que com estas mãos forjei. Fruto da paixão por aquilo que aprendi, e conciliando com outras áreas nas quais fui trabalhando ao longo do meu percurso, aqui está representada a minha arte, quer a que se focaliza mais no conceito de Joalharia de autor, quer na vertente de Cinzelagem.
   A minha profissão de criadora de sonhos acaba de brotar nas páginas deste blog, que desejo também que seja o vosso espaço, pois poderão sonhar comigo, enviando-me projectos que poderei estudar e projectar para o metal, quer seja mais, ou menos nobre.
Para mim, nobre é o gesto e a energia que trabalha o metal, e a partilha e a energia de quem o recebe na sua mão, independentemente do metal utilizado.

Usufruam!

Sem comentários: